domingo, 1 de março de 2009

MACKENZIE COMEMORA 95 ANOS

Eugênio Bastos

O Mackenzie comemorará no dia 15 de Março 95 anos de existência. O baile de aniversário será realizado no dia 14 de Março ( sábado ), tendo início programado para as 21 horas. O evento será animado pelo conjunto Aeroporto, um dos melhores conjuntos da cidade do Rio de Janeiro. As mesas podem ser reservadas por um valor de R$ 40,00, com direito a 4 convites na secretaria do clube.

As 19 horas está programada a solenidade do Conselho Deliberativo, quando então diversas autoridades e representantes de clubes coirmãos estarão presentes. Após a solenidade será servido um coquetel aos convidados.

O gigante da Zona Norte, como é conhecido o nosso queridíssimo Mackenzie conta atualmente com aproximadamente 10.000 associados, que desfrutam da maior área de lazer do Grande Méier. Um clube social e familiar.

Sob a administração do Professor Eugenio Bastos, que assumiu o cargo da presidência em março de 1995, o clube conseguiu se recuperar, saneando suas dívidas, pagando os salários em dia e investindo na sua infra-estrutura para dar maior lazer ao quadro social e usuários.

Durante a sua gestão foram feitas várias melhorias nas dependências do clube, dentre as quais, destacamos, a construção de uma nova piscina e a reforma completa do parque aquático, construção de um salão novo, reforma dos ginásios, dos salões de festas, construção do complexo do Conselho Deliberativo, com auditório, sala de troféus, sala da presidência, das comissões, além de um salão para aulas de dança.

Nos esportes, o Mackenzie voltou a disputar as competições de judô, basquetebol, futsal, karatê etc, conquistando nestes últimos anos mais de cem troféus.
Nos eventos sociais, o clube recuperou a tradição de realizar shows de grande porte, apresentando hoje o melhor pagode de mesa do Rio de Janeiro, Bailes de Dança de Salão, Flash Back, Rock, Forró etc.

A comunidade do Grande Méier pode se orgulhar novamente do Sport Club Mackenzie, um clube de longas tradições e que voltou a ser referência para as famílias do bairro.

Conheça mais o Mackenzie acessando o seu site: www.sportclubmackenzie.com.br

Nenhum comentário: