sábado, 9 de fevereiro de 2008

MOVIMENTO RIO CIDADE LEGAL
BOICOTE AO IPTU 2008
Em ato público de coragem e e consciência realizado na rua Dias da Cruz, em frente ao Shopping Center do Méier, a Associação de Moradores do Méier-AMME com a colaboração da Asociação dos Moradores do Entôrno do Engenhão, conseguiram recolher aproximadamente hum mil e quinhentas assinaturas de contribuintes insatisfeitos com a cobrança abusiva do IPTU 2008.
Queremos que o dinheiro proviniente dos nossos impostos, sejam utilizados em melhorias que representam assegurar um atendimento digno para todos que utilizam as redes municipais de hospitais e escolas.
Queremos também que esse processo acelerado de favelização em que se emcontra mergulhada nossa cidade, seja revertido através da política de construção de habitações dignas para a população de baixa renda.
Não suportamos mais o descasso com o qual a nossa cidade foi tratada pela administração política que a abandonou, lançando-a no mais profundo caos caracterizado pela absoluta desordem urbana, onde tropeçamos em cada esquina.
Acreditamos que a capacidade de nos organizar é tão importante quanto encontrar a solução do problema. Não adianta só reclamar, tem que participar e, como ciadão, exija respeito.

Nenhum comentário: