sábado, 26 de novembro de 2011

PREFEITO EDUARDO PAES RECEBE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO MÉIER EM SEU GABINETE E OBTEM NOVAS CONQUISTAS


- A AMME irá participar da elaboração de toda a programação do Imperator.

- O nome do antigo cinema vai continuar. Passando a chamar-se “IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA”.

- Solicitamos que um dos três cinemas fosse cult e alternativo. Nesse quesito não fomos atendidos, porém, sugerimos e foi aceito, que após a inauguração seja aberto alguns dias para a visitação da população, bem como, um show em frente ao Imperator para comemoração.

- A inauguração será no dia 1º de março de 2012 com dois teatros. Os cinemas serão inaugurados posteriormente.

- Outra solicitação que nos foi atendida é o maior efetivo da Guarda Municipal, a partir do próximo ano. Até para cobrir a necessidade com o aumento da movimentação após a inauguração do Centro Cultural. Será inaugurada em Janeiro de 2012, uma UOP – Unidade de Ordem Pública do Méier (UOP-MÉIER).

Em relação população de rua, desordem urbana, problemas com a Operação Asfalto Liso, transto caótico, entre outros, o Prefeito ligou diretamente para os seus Secretários Municipais ao longo da reunião passando o telefone do Presidente da AMME para agendar e solucionar os problemas. Muitas das reivindicações o próprio Prefeito ordenava aos seus secretários o cumprimento. Logo após a reunião o telefone do Presidente da AMME recebeu vários telefonemas de diversas secretarias para agendamento. Agradecemos ao Vereador Rubens Andrade, por ter nos proporcionado à oportunidade impar de encaminhar as demandas de nossa região.


Vereador Rubens Andrade, Prefeito Eduardo Paes e Diretoria da AMME

Diretoria da AMME com o Secretário de Ordem de Pública ao centro

Nenhum comentário: