quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fale com a AMME

Prezado morador,

Este espaço está reservado para você falar conosco, apresentando críticas, sugestões, reclamações ou mesmo dando sua contribuição para um Méier cada vez melhor. A AMME cobra oficialmente sua reinvidicação das autoridades oficiais e competentes e dá o retorno para você.
Digite na sua caixa de e-mail:
ammemeier@gmail.com, e converse conosco.

10 comentários:

Unknown disse...

Boa noite! Estive hoje visitando o espaço cultural João Nogueira e pude reparar espaços vazios; voce sabe me dizer o q farão? As lojas lá debaixo serão alugadas ? para q fim?
Aguardo,pois fiquei animada com o espaço.
PS: a segurança deveria aumentar no 3] andar;os casais estão indo muito além.

Victoria Magna disse...

Bom dia! Eu ainda não sei onde fica o endereço da AMME Há alguns anos eu participei de uma reunião no Clube Mackenzie
Também o Formulário que me enviaram ontem, eu perdi o endereço para copiá-lo ou imprimi-lo
Trabalho com LapTop, lento.
Obrigada!
Elma

rose disse...

Olá,

sou moradora da Rua Dona Claudina, e ontem fui surpreendida com o processo de asfaltamento da rua.

Essa é uma das ruas de paralelepípedos do bairro, que torna o bairro aconchegante, seguro com relação ao trânsito,

bonito, preserva a sua antiguidade.

Como pode ser asfaltada? Com que objetivo?

O asfalto é toxico, vai esconder os paralelepípedos, vai dificultar a manutenção, acelerar os carros...

MInha rua, por exemplo, é uma grande ladeira, que com os paralelepípedos também viabiliza mais segurança para

o transito.

Gostaria de registrar meu protesto, e compreender por onde passa tamanha ignorância em termos de

engenharia, urbanismo, moradia...

abraços

Rosemary Costa

Unknown disse...

PILATES / RPG / SHIATSU / MASSAGEM RELAXANTE E TERAPÊUTICA /DRENAGEM LINFÁTICA / AURICULOTERAPIA / ACUPUNTURA SISTÊMICA E FACIAL / MOXABUSTÃO / VENTOSATERAPIA / EXERCÍCIOS FIT SUSPENSION/ BOSU / ESTEIRA / BICICLETAS / CINESIOTERAPIA GERAL / ATENDIMENTO DOMICILIAR.
RUA DIAS DA CRUZ 188 LJ 238
TEL: 3822-3357

Unknown disse...

Venho por meio deste pedir a AMME que atue frente ao orgão competente referente a um vazamento de esgoto situado à rua Oliveira em frente ao nº 18. Desde já agradeço sua atenção.

Jacqueline Marques disse...

Boa noite.
Como moradora da rua Pedro de Carvalho, venho através desta pedir que a associação de moradores interceda pelo aumento do policiamento na região do Méier urgentemente, que neste aniversário infelizmente não tem o que comemorar. Como deve ser de vosso conhecimento houve um aumento absurdo nos assaltos na região da rua dias da cruz bem como suas transversais, no lins, rua 24 de maio e engenho de dentro, por meliantes armados em motos, carros de passeio fingindo pedir informações, duplas a pé, e sem contar os viciados e pivetes que vagam pelas ruas na espreita das vítimas. Se o senhor entrar no site Grande Méier da Depressão no facebook, lerá vários relatos de assaltos e violência. Peço por favor que interceda por nós moradores, sendo nossa voz junto aos orgãos competentes de segurança pública.
Grata desde já pela atenção dispensada, Jacqueline Marques.

E então virá o FIM - Mateus 24:14c disse...

Amo morar no Méier, mas o que mais tem me incomodado é a insegurança. Não me incomodo com os moradores de rua e sim com os crackeiros, eles tentam assaltar até o vendedor da barraquinha de salcichão que está ali muitos anos... além disso a bandidagem assaltando está d+, bandido mesmo de assalto a mão armada, é ouço cerca de 3 por dia.

Voigtel disse...

Moro no Méier há 21 anos e nunca imaginei que fosse vivenciar essa situação a qual nos moradores do Méier estamos passando. Pagamos tantos impostos para vivermos reféns dessa bandidagem. Os bairros: Lins, Méier e Engenho Novo estão tomados de pivetes e usuários de crack. Não temos mais sossego! Assaltos são constantes, principalmente nas imediações das estações de trem do Engenho Novo, Silva Freire e Méier. No ponto de ônibus em frente à estação da Silva Freire, os pivetes ficam em grupos atacando (principalmente as mulheres e idosos) e roubando as pessoas que descem naquele ponto. Estamos entregues a esses marginais. Pagamos tantos impostos para passarmos por isso. Ficam dormindo pelas calçadas e muitas vezes estão fazendo SEXO, sem nem se importar que estejam na rua e muitas vezes em frente aos nossos portões.... Lamentável que o batalhão não coloca policiamento nesse local. E os ataques continuam. Não sei o que estão esperando. Acontecer alguma tragédia? Socorro! O Méier precisa voltar a ser um bairro seguro.

Unknown disse...

IMÓVEIS EM TODA REGIÃO DO MÉIER, ZONA NORTE E RIO.

CASAS, APARTAMENTOS, COBERTURAS.

WESLEY SILVA
CONSULTOR IMOBILIÁRIO
(21) 9 9255 6951 (CLARO)
EMAIL: wesleysilva.imoveis@gmail.com

Unknown disse...

Temos uma sugestão para a região e iniciamos uma campanha local. Contamos com sua colaboração e divulgação. Obrigado,
Josiano Gonçalves

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84126