sábado, 16 de fevereiro de 2008

BOICOTE JÁ CAUSA PREJUÍZOS À PREFEITURA

Embora o prefeito César Maia tenha tentado minimizar, o prejuízo causado aos cofres da prefeitura, podem chegar a casa dos R$ 33 milhões. Porém, para analistas, a queda é expressiva.

Segundo publicado no Portal G1, os números deste ano foram inflados com o aumento de 4,36% no imposto. O reajuste no tributo de um ano para outro já faz a diferença e entre os dois períodos pode haver queda na receita de R$ 33 mihões.
Em mais uma tentativa frustada e lançando novos factóides, como lhe peculiar, o prefeito disse que foi um boicote errado e que ele está usando números rasos, afirmou Maia ao Portal G1.

A atitude do prefeito de desqualificar o movimento popular provocou críticas da presidente da Associação de Moradores de Botafogo, Regina Chearadia: o nosso protesto nunca teve a intenção de provocar um arraso financeiro no caixa da prefeitura. O objetivo era mostrar a nossa insatisfação. Foi um ato político. E, por mais que se esforce, o prefeito nunca poderá medir o desgaste político que sofreu por conta do descaso com a cidade, disse Regina ao G1.

Para o presidente da Associação de Moradores do Méier, Jorge Barata, Maia perdeu a parada, só não pode perder a compustura. O presidente da AMME também afirmou que o prefeito decretou o seu suicídio político. Ele, com esta atitude, meteu os pés pelas mãos, afirmou Jorge Barata.

Nenhum comentário: